Canal de Atendimento – Consumidores e Revendedores

A DeMillus dispõe de um Canal de Atendimento para assuntos de rotinas operacionais de revenda e consumo, como situações relativas a cobrança, cadastro, insatisfação com o produto ou entrega.

Clique Aqui. e entre em contato conosco.

Lembramos que o contato de Revendedores quanto a situações relativas a cobrança, cadastro, pedido ou entrega, devem ser direcionadas ao SAC
através do
E-mail: [email protected]
Telefone (21) 3545-5000.

Canal de Ética – Colaboradores, terceiros e Parceiros

Com o intuito de expressar seus princípios e valores, a DeMillus tem um Código de Ética,  onde aborda questões diversas e serve como guia para as atitudes e os comportamentos de todos os nossos colaboradores, terceiros e parceiros de negócios.

O código de Ética empresarial consolida a tradição de ética, integridade, profissionalismo e transparência construída ao longo de 75 anos da DeMillus. Tem o objetivo de estabelecer valores e diretrizes que devem orientar o desempenho das atividades de nossos colaboradores em todos os níveis.

Entretanto, sempre pode haver alguma parte mal-intencionada, podendo colocar em risco outros colegas e a organização como um todo. Frente a isso, desde 2014, disponibilizamos um Canal de Ética, por meio do qual qualquer funcionário da DeMillus pode fazer relatos de casos de qualquer natureza em que acredita estarem indo contra as leis ou o nosso Código de Ética.

O canal é gerenciado por uma empresa independente e totalmente imparcial, chamada Contato Seguro Prevenção de Riscos Empresariais LTDA. a “Contato Seguro”.
Ao identificar ou suspeitar de qualquer irregularidade, o funcionário poderá fazer um relato acessando o site www.contatoseguro.com.br ou pelo telefone 0800 648 6323. A ligação é gratuita.

Banner Lona

O canal funciona 24h por dia e os seus relatos são recebidos por especialistas da Contato Seguro que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Ao fazer uma denúncia, o funcionário pode realizar o registro sobre qualquer outro colaborador, fornecedor ou terceirizado, existe a opção de anexar imagens, áudios, vídeos. O funcionário receberá ao final um número de protocolo, por meio do qual poderá acompanhar o andamento e a resolução do relato. Após o recebimento do registro, o Comitê da DeMillus entra em contato com o responsável do setor e juntos, definem como proceder.

Após a análise, a medida a ser tomada, é definida, e publicada em resposta em até 7 dias para o usuário que realizou o registro. O sigilo é garantido e o usuário fica anônimo em todo o processo.
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As informações sobre os canais e como fazer uma denúncia podem ser encontradas pelos funcionários através do site da DeMillus nesta página, mas também em banners e murais espalhados pela empresa! Veja uma exemplo:

 

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