O Código de Ética Empresarial da De Millus, elaborado ao longo  do ano de 2018 com a assessoria do Escritório Levy & Salomão Advogados, foi  implantado em 03/2019, quando foi apresentado para os funcionários da empresa. Ele consolida a tradição de ética, integridade, profissionalismo e transparência construída ao longo de várias décadas de história da DeMillus.

O código de ética empresarial tem três objetivos principais:

  • Definir valores e diretrizes que vão orientar as atividades dos administradores e colaboradores da DeMillus.
  • Assegurar o estreito cumprimento das leis vigentes.
  • Criar e difundir mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria, e incentivo à prevenção, detecção e saneamento de  desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos.

O Código de Ética Empresarial aplica-se a todos os acionistas, membros de conselhos ou comitês,  administradores e colaboradores de todas as empresas do grupo DeMillus, bem como por terceiros que se relacionem comercialmente com a empresa.

O Setor de compliance e o Comitê de Ética são os órgãos independentes por zelar pela observância, publicidade e aplicação das regras estabelecidas no Código de Ética Empresarial, para aperfeiçoar s mecanismos de compliance.