Sobre a DeMillus

Apoio cultural

Através de seu Departamento de Marketing Cultural, a DeMillus oferece apoio a espetáculos como produções teatrais e de cinema. Esse apoio se traduz pelo fornecimento de produtos de sua fabricação para composição de figurinos e de cenários.

O APOIO CULTURAL ESTÁ SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

Regulamento e Cadastro 2017

1. Envie para a DeMillus o projeto do espetáculo com sinopse, release, ficha técnica e de elenco, lista dos produtos desejados e ficha de cadastro (abaixo) devidamente preenchida.

2. Após análise e aprovação do projeto, a DeMillus informará em qual revista virtual – disponível em nosso site – os produtos deverão ser escolhidos. E enviará, por e-mail, o formulário de pedidos, a ser devolvido à DeMillus depois de preenchido em sua totalidade – incluindo referências, códigos de cores, tamanhos e quantidades dos produtos requeridos.

3. Os produtos cedidos estarão disponíveis para retirada no prazo aproximado de 10 (dez) dias após o recebimento do pedido, na Expedição/ Depósito (Rua Delfina Enes, Portão 8, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h as 16h).

4. A DeMillus oferece:

a) Produtos – sutiãs, calcinhas, anáguas, camisolas, corseletes e meias Dantelle – para composição de figurinos e/ ou cenários;

b) Reposição dos produtos durante toda a temporada;

c) Reposição dos produtos em caso de turnê.

OBS.: Não são disponibilizados produtos fabricados por terceiros para apoio cultural (cuecas Zorba, sandálias, bolsas e cosméticos).

5. A DeMillus solicita:

a) Uso do logotipo DeMillus em todo material impresso do espetáculo e cartazes de teatro ou cinema. Menção do nome da empresa na locução em off, quando houver;

b) Quatro convites-cortesia para a estréia e quatro por semana, durante toda a temporada no Rio de Janeiro (ou quando, eventualmente, solicitado pela empresa);

c) Fotos de divulgação, sinopse, release do espetáculo e depoimentos dos atores, para publicação no jornal da empresa.

6. Em caso de peça teatral, o espetáculo deverá começar sua temporada no Rio de Janeiro e ficar em cartaz por, no mínimo, dois meses no mesmo teatro, em horário nobre.

Ficha de cadastro

Apoio cultural
DD/MM/YYYY
a DD/MM/YYYY