Sobre a DeMillus

Sobre a Demillus

Fundada em 1947,  em pouco tempo a DeMillus conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil. Atualmente, a DeMillus mantem-se na liderança do setor e é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em sutiã, de acordo com pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, em dez das maiores capitais do Brasil, no segundo semestre de 2013.

64288SCognac53288

Tal sucesso deve-se, principalmente, à qualidade indiscutível dos produtos e à constante atualização de modelos e equipamentos técnicos. Nos mais de 65 anos de existência, a DeMillus manteve-se atenta aos lançamentos e tendências internacionais e, também, ao desenvolvimento tecnológico do setor.

O maior esforço, porém, é manter a cumplicidade com seu público. Sempre perto da mulher brasileira, a DeMillus acompanha suas conquistas, entende suas necessidades e seus desejos. E é buscando atender esse público extremamente exigente, que a DeMillus investe no que há de mais moderno no setor de lingerie.

Missão, Visão e Valores
Visão: Ser o maior distribuidor de lingerie do Brasil.
Missão: Vestir cada vez melhor! Oferecer produtos que agreguem conforto, satisfação, modernidade e beleza, em total sintonia com os anseios dos nossos consumidores, com responsabilidade e consciência ecológica.
Valores: Respeito, integridade, diversidade, trabalho em grupo.

A empresa que mais vende lingerie no Brasil
Com seus 300 mil m² a DeMillus é líder no mercado: reconhecida como a empresa que mais vende lingerie no Brasil. E vende mais que a segunda e terceira colocadas, juntas. Com mais de 5.200 funcionários diretos, a empresa comercializa 40 milhões de peças por ano.

Canais de venda
As peças DeMillus cativam milhares de consumidores em uma grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 200 mil revendedores autônomos oferecem atendimento personalizado em todo o país, por meio da Revista DeMillus Shopping, belo e variado catálogo de venda domiciliar.

Estrutura industrial
A DeMillus é uma empresa verticalizada. Isto é: produz 95% dos componentes necessários para a fabricação de seus produtos. Fabrica tecidos, rendas, elásticos, bordados e, também, acessórios, como: argolas e reguladores de plástico, lacinhos e colchetes de metal. Além de propiciar um ótimo preço final, a fabricação própria garante o controle sobre a qualidade dos produtos, como a combinação entre a tonalidade de tecidos e demais elementos de uma peça (mais detalhes em Foco na Qualidade).

Sempre atualizada
A verticalização da empresa não a torna fechada a inovações externas. Pelo contrário. A DeMillus importa, com exclusividade, rendas nobres e de novidades da indústria da moda. Conta com fornecedores e parcerias para produtos diferenciados, mantendo-se atualizada e moderna. Sempre atenta ao que acontece no mundo, acompanha a evolução de modelagens, matérias-primas, maquinários e acabamentos, a fim de oferecer conforto e qualidade em seus produtos finais.

Foco na mulher brasileira
A DeMillus realiza pesquisas de tendências no Brasil e no exterior, nos principais pólos de moda do mundo. Importa tecnologia e exporta sua bela lingerie, sem nunca perder seu alvo principal: a mulher brasileira. É pensando nela que são desenvolvidos os produtos DeMillus.

Em busca do desenvolvimento sustentável
Consciente dos problemas ambientais, a DeMillus faz a sua parte.
– Toda água que a DeMillus consome na produção industrial de suas fábricas é tratada e reutilizada. Incluindo a água usada no complexo processo de tingimento de tecidos, fitas elásticas, rendas, bordados e meias. São 20 milhões de litros de água por mês que retornam límpidos e dentro dos padrões ambientais definidos pela FEEMA (Fundação Estadual do Meio Ambiente).
Pela importância e seriedade desse procedimento, a DeMillus foi indicada pela FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), como modelo de empresa na reutilização de água em suas operações industriais.
– A DeMillus realiza um outro tipo muito especial de reciclagem. Nenhuma sobra de tecido vai para o lixo. Pequenos pedaços são transformados em polímeros, que, por sua vez, integrarão a composição de outros fios e tecidos. É uma cadeia que beneficia não só o meio ambiente, como a própria empresa, pois acaba por se traduzir em economia de materiais, por menor que seja.
– Implementou o sistema de coleta seletiva em todos departamentos da empresa, por meio do qual é feita a separação do lixo orgânico, papéis e plásticos para reciclagem.
– Pensando no conforto de seus funcionários, a DeMillus instalou na cobertura de sua unidade da Lobo Junior (Rio de Janeiro/ RJ) um telhado ecológico ou “telhado vivo”. O telhado ecológico consiste na aplicação e uso de vegetação sobre a cobertura de edificações com impermeabilização e drenagem adequadas. Esta técnica traz diversas melhorias ambientais e de conforto: isolamento térmico e acústico; limpeza do ar por filtragem; e proteção das lajes de cobertura dos raios ultravioleta e variações bruscas de temperatura, com conseqüente aumento da vida útil da estrutura.